Edital do Pré-Carnaval 2018 Já Está no Site

1 de dezembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A Prefeitura de Pacajus, através da Secretaria de Cultura e Turismo, lança, nesta sexta-feira (01.12), o Edital de Fomento aos Blocos de Pré-Carnaval de Pacajus 2018.
Após debate com os representantes dos Blocos da Sede e Distritos para debater e apresentar a minuta, bem como abrir diálogo sobre o cenário do pré-carnaval e carnaval popular de Pacajus, demandas e prioridades para o segmento, parcerias e investimentos na economia criativa e descentralização da Política Cultural, a Secretaria lança nesta sexta o mais democrático mecanismo de fomento às artes e tradições populares.
Após o debate, o edital foi lançado e está disponível aos interessados por 30 dias (1º a 30 de Dezembro de 2017), no site da Prefeitura (www.pacajus.ce.gov.br). O trâmite atende às novas regras da lei do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC).
As inscrições, gratuitas e presenciais, estarão abertas de 2 a 8 de Janeiro de 2018, feitas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo.
Os blocos poderão dividir as apresentações no período do Pré-Carnaval (27 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018) e do Carnaval (10 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2018).
O apoio financeiro consiste no total de R$ 15 mil reais, sendo credenciados 5 projetos, cada um com R$ 3.000,00(três mil reais).

Acesse o edital aqui.
Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.

Tags: ##Carnaval2018 ##Fomento ##PrefeituraDePacajus ##Divulgue ##Participe ##SecultPacajus