Divulgado o resultado final do seletivo para fiscais de tributos e obras

13 de setembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A Prefeitura de Pacajus através da secretaria de Administração e Finanças, divulgou no final da tarde desta quarta feira 13-09, o resultado final, do processo seletivo realizado para a contratação de seis (06) agentes de fiscalização. Três (03) para atuarem como fiscais do setor de tributos do município e outros três para atuarem como agentes de fiscalização de obras e postura, na Secretaria de Infraestrutura do município.

Francisco Gleiciano Inácio de Oliveira, Ivonete Nascimento de Sousa, Francisco Cláudio Sampaio, Maria Ivonete de Lima Cunha, Antônio Wagner Nogueira Menezes e Abilho Jaymerson Sousa Pinheiro, devem se apresentar no próximo dia 18, às 08hs, na Coordenação de Gestão Pessoal, na Rua 23 de Maio, nº 521. Os selecionados devem comparecer de posse dos documentos citados no item 9.6 do edital de seleção.