Coletiva de imprensa

11 de abril de 2017   publicado por: E-deas Web

Nesta manhã a Secretaria de Segurança Pública de Pacajus, realizou uma coletiva de imprensa onde foram apresentadas as medidas que vem sendo tomadas pelos órgãos integrados a pasta. O Secretário Jaques Aguiar, falou ainda sobre o Programa Pacajus Mias Seguro, colocado em prática no ultimo dia 24, programa que desenvolve ações ostensivas e preventivas realizadas em conjunto, Guarda Municipal, Demutran e Policias Civil e Militar.
TV e Radio Guarani, FM Monte Mor e Portal RC fizeram os questionamentos para o secretário de segurança, o presidente da Autarquia de Transito Té Costa e para o comandante da Guarda André Campelo.
Já no período da tarde, o Secretário e alguns dos guardas municipais participaram de uma Palestra com o SubInspetor Reginaldo Nascimento, da Guarda Municipal de Maracanaú onde foram feitas explanações sobre a Lei Federal 13022/2014 que regulamenta a função dos Guardas Municipais no País.

Tags: #segurançaempacajus #pacajus #prefeiturapacajus