Câmara de Pacajus aprova convênio do executivo para patrocinar o futsal e Karatê local

11 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Nesta quinta feira 10, a Câmara Municipal de Pacajus aprovou por unanimidade dos, dois projetos de lei do executivo municipal. Projetos que autorizam repasses da prefeitura, através de convênio com a liga desportiva do município, afim de subsidia-la na participação de campeonato estadual e municipal de futsal e ainda subsídio para o Karatê Municipal.

É mais uma demostração de interesse do prefeito Flanky Chaves, em apoiar e até patrocinar o esporte do município. A gestão já fez convênios, para reativar o Pacajus Esporte Clube, que já este ano participa do campeonato estadual da terceira divisão e ainda patrocínio para a realização do campeonato municipal da segunda divisão.