Asfaltadas as vias paralelas a Av Pedro Filomeno no Croatá 2

8 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A Prefeitura de Pacajus através da secretaria de infraestrutura vem realizando ações de melhorias na malha viária da Sede do Município.

Além da recuperação de pavimentação, a chamada operação tapa buracos, a prefeitura está realizando a pavimentação asfáltica em várias ruas. A primeira rua contemplada foi a Edimilson Bezerra de Mendonça, no Bairro Aldeia Park.

No bairro Croatá II, as ruas; Joana Menezes, Nogueira Irmão, José Abreu, Joana Nogueira e Mario Nogueira de Menezes, também foram completamente asfaltadas.
Ainda no trabalho de melhora na malha viária do centro da cidade, a prefeitura já iniciou a reconstrução do canteiro central na Avenida Pedro Filomeno, avenida que também receberá um recapeamento asfáltico em toda sua extensão.

O serviço que é de competência da secretaria de infraestrutura municipal, e faz parte do plano de governo do Prefeito Flanky Chaves. Com objetivo de dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população.